O clã ainda existe!!!! rs..

Ir em baixo

O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Duff em Sex Fev 08, 2008 9:15 pm

Fala galera blz??

Muitos não me conheceram no antigo MC-Clã e acho difícil que lembrem de mim, mas participei dos primórdios do clã. Junto com o Fenix ajudei a criar o primeiro site e participei de alguns jogos com o pessoal. Fui vice-campeão no primeiro campeonato realizado do CM-01/02. Foi meio roubado, mas tudo bem.. rsrs Twisted Evil fui vice-campeão só pq tomei 1 gol a mais em casa, sendo que o saldo foi o mesmo.. scratch e a minha campanha tinha sido a melhor de todo o campeonato, cheguei na final invicto.. Shocked rsrs

Lembro que alguns usuários são do mesmo tempo que eu... Além do Fenix lembro do Solem, Catunda, Mregio que também participaram ativamente no início do clã.
Logo depois que o clã se uniu e criou diversas ligas eu deixei de participar devido aos compromissos da vida.. rs
sabem como é.. mulheres, faculdade, trabalho.. é meio complicado gerenciar tudo.. rsrs

Putz!!.. procurei pela net por algumas vezes o site do clã e não encontrei mais até que recebi a mensagem no MSN com esse endereço.. rs Very Happy
O clã vai voltar a ativa?? ainda com o CM-01/02 ou com versões mais novas?
Quando estiverem todos disponíveis podemos marcar um mini-torneio pra "inaugurar" o retorno do clã.. Wink

Grande abraço!!

Duff

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Solem em Sex Fev 08, 2008 10:15 pm

Poutz... otro sumidão uhauhahuauha

Apareci aqui faz pocos dias uhauhahua...

Eu lembro de você!!! uhhuauha

Não lembro dos jogos mais lembro do nick uhauhauha, já tá bom né...

tem que é marca uma reunião com o povo todo algum dia... huauhau

abraço!

Solem

Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Sao_tome_doidao em Sab Fev 09, 2008 7:59 am

2 fake em menos de 2 semanas vocês tao brincando comigo é =X

bem vindo de volta a ativa, mais cuidado pra nao ficar muito ativo por que tem gente aqui no forum que é passivo, principalmente os orientais Very Happy
avatar
Sao_tome_doidao

Mensagens : 401
Data de inscrição : 23/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Kennito em Sab Fev 09, 2008 9:24 am

AHUEAHUEHEUAE
Ah nao...

Ai ja eh fakeismo demais!

Kennito

Mensagens : 345
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Edinho em Dom Fev 10, 2008 2:21 pm

Kennito escreveu:AHUEAHUEHEUAE
Ah nao...

Ai ja eh fakeismo demais!


Não é..

Eu que avisei por msn sobre o fórum.
avatar
Edinho

Mensagens : 177
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Catunda em Dom Fev 10, 2008 4:40 pm

a volta dos mortos vivos? isso aqui tá parecendo até banda antiga retomando a formação original pra fazer shows... proximo passo é eu jogar com o gremio e o danrlei ser expulso aos 10 minutos de jogo em umas 10 partidas (e as 10 terminarem em empate) =P

bem vindo de volta ao time =)
avatar
Catunda

Mensagens : 85
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Kennito em Dom Fev 10, 2008 8:36 pm

Caraca que foda! =D

Demorou p/a gente emplacar alguma competicao entao =/

Kennito

Mensagens : 345
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Sao_tome_doidao em Seg Fev 11, 2008 6:30 am

é marca ai a " Taça Reinicio", pra ver c o povo joga, mais tem que marca dia e horario e tem que ter algum incentivo tipo ranking, estao custando a postar aqui no forum imagina, instalar cm, reaprender a jogar, fazer tct, encontrar adversario on line é muito trabalho pra pouco tempo =/

maaaaaaaaaaaaasssss
se vcs quiserem mesmo, o melhor seria um jogo por semana e no estilo mata, so assim o torneio vai funcionar ja que se for pontos corridos o campeonato é longo e a galera nao tem animo de jogar

mais um ponto, tem que ver a disponibilidade de cada um ver o dia e o horarios que cada um pode jogar, assim marquem confrontos com pessoas que tem horarios parecidos assim pelo menos a primeira fase do torneio vai ser jogada
avatar
Sao_tome_doidao

Mensagens : 401
Data de inscrição : 23/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Kennito em Seg Fev 11, 2008 8:04 am

Um jogo por semana eh interessante!

Kennito

Mensagens : 345
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Creme_Vaginal em Ter Fev 12, 2008 1:45 pm

eu vo escrever a formula de disputa e as regras e passo para vc japones ai vc propaga a ideia

Creme_Vaginal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Edinho em Ter Fev 12, 2008 3:30 pm

São tomé, tira esse nick vai =\
avatar
Edinho

Mensagens : 177
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Duff em Ter Fev 12, 2008 5:12 pm

Kennito escreveu:

AHUEAHUEHEUAE
Ah nao...

Ai ja eh fakeismo demais!

Nem sou.. geek affraid
Maravilhas do msn.. hehehe
lol!

Sao_tome_doidao escreveu:é marca ai a " Taça Reinicio", pra ver c o povo joga, mais tem que marca dia e horario e tem que ter algum incentivo tipo ranking, estao custando a postar aqui no forum imagina, instalar cm, reaprender a jogar, fazer tct, encontrar adversario on line é muito trabalho pra pouco tempo =/

...

A idéia é voltar para o CM 01-02 ou partir pro FM??
Eu particularmente prefiro o FM por já estar atualizado, ter mais opções de táticas e etc...

Duff

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Catunda em Ter Fev 12, 2008 5:31 pm

eu tb sou a favor do fm... mas esses velhos são contra a modernidade ¬¬
avatar
Catunda

Mensagens : 85
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Solem em Ter Fev 12, 2008 9:52 pm

Eu não sei nem instala mais, e olha q eu tinha apostila do CM pra ler hahuahuauha

Solem

Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Sao_tome_doidao em Qua Fev 13, 2008 5:42 am

FM é coisa de menina, a moda agora é retro ou seja CM01/02, agora se a galera quiser partir pro FM pode ser, ou entao faz uma liga de CM e outra de FM
avatar
Sao_tome_doidao

Mensagens : 401
Data de inscrição : 23/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Edinho em Qua Fev 13, 2008 7:45 pm

Concordo que poderia ter um camp. sim, tanto de cm como de fm.

A única coisa que no caso de fm teriam que ser times normais e tal..

aliás, duff e solem, vcs sabiam que existe o patch com times mozovenses?
avatar
Edinho

Mensagens : 177
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Duff em Qua Fev 13, 2008 8:44 pm

Edinho escreveu:Concordo que poderia ter um camp. sim, tanto de cm como de fm.

A única coisa que no caso de fm teriam que ser times normais e tal..

aliás, duff e solem, vcs sabiam que existe o patch com times mozovenses?

Nem sabia.. acho que esse patch saiu na época que não frequentava mais o fórum.
Na época que fizemos o 1º campeonato, cada escolhia um time real. O meu na época era o flamengo.. Wink
Como funciona esse patch, qual o critério para criação desses times?? os jogadores são reais? explica melhor isso aí..

Duff

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Sao_tome_doidao em Qui Fev 14, 2008 6:19 am

Vou baixar o FM entao
avatar
Sao_tome_doidao

Mensagens : 401
Data de inscrição : 23/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Sao_tome_doidao em Qui Fev 14, 2008 6:20 am

sem querer floodar, mais ja floodando
qual site eu baixo?
avatar
Sao_tome_doidao

Mensagens : 401
Data de inscrição : 23/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Kennito em Qui Fev 14, 2008 7:52 am

Vc pode baixar no www.ultramind.cjb.net


@Duff - A MLA foi uma competicao ficticia idealizada por mim e Felix (Mais eu mesmo hihihi). Os times remetem a grande historia da nacao mozovense que pode ser encontrada em nosso portal toda a historia viajante que criamos sobre!
Laughing

Kennito

Mensagens : 345
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Creme_Vaginal em Dom Fev 17, 2008 5:45 pm

tomaram alucinogénos?

Creme_Vaginal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Sao_tome_doidao em Qua Fev 20, 2008 7:40 am

Fenix ou Kennito mandem o link no orkut da galera ai tipo gabriel, mauricio regio, escorpion e geral inativo pra ve se eles participam
avatar
Sao_tome_doidao

Mensagens : 401
Data de inscrição : 23/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Edinho em Qua Fev 20, 2008 12:32 pm

Sao_tome_doidao escreveu:Fenix ou Kennito mandem o link no orkut da galera ai tipo gabriel, mauricio regio, escorpion e geral inativo pra ve se eles participam


E você precisa enviar o link e avisar o povo do mirc, seo tumé
avatar
Edinho

Mensagens : 177
Data de inscrição : 22/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Sao_tome_doidao em Qua Fev 20, 2008 2:59 pm

Edinho escreveu:
Sao_tome_doidao escreveu:Fenix ou Kennito mandem o link no orkut da galera ai tipo gabriel, mauricio regio, escorpion e geral inativo pra ve se eles participam


E você precisa enviar o link e avisar o povo do mirc, seo tumé

ok TiU.
avatar
Sao_tome_doidao

Mensagens : 401
Data de inscrição : 23/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O clã ainda existe!!!! rs..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum