Portal Mozovense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rugby 2008

3 participantes

Ir para baixo

Rugby 2008 Empty Rugby 2008

Mensagem por Edinho Sex Nov 30, 2007 1:35 pm

Eu já tinha comentado com o Kennito uma vez.


Quem sabe as regras de um jogo de rugby? Ninguém daqui, provavelmente. Uma coisinha ou outra, no máximo.

Nesse jogo, um tutorial bem rápido já te deixa a par de como rola a partida e de como se deve usar os controles. Depois disso, é só se acostumar e curtir o jogo. E é um jogaço.

Rugby é um jogo que não pára toda hora, pelo contrário, é bem corrido. Um jogo tático, divertido, e tem lá a sua emoção. Essa versão tem um chamativo a mais, porque possui a Copa do Mundo, que foi realizada este ano (vencida pela África do Sul). No videogame, os mesmo grupos, regras e seleções da competição mais importante do esporte.

É um jogo bem empolgante. Quem não entende nada do esporte e começar a jogar, mais tarde, vai ter até vontade de ter mais informações sobre o Rugby e, consequentemente, dos "All Blacks", apelido da seleção da Nova Zelândia, teoricamente, a mais forte e preparada, assim como a seleção brasileira no futebol. Nenhuma das duas terminaram bem em suas respectivas Copas do Mundo. Rolling Eyes
Edinho
Edinho

Mensagens : 177
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rugby 2008 Empty Re: Rugby 2008

Mensagem por Kennito Dom Dez 02, 2007 11:06 am

Eu continuo jogando o Madden 07 =/

Kennito

Mensagens : 345
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rugby 2008 Empty Re: Rugby 2008

Mensagem por Sao_tome_doidao Qui Dez 27, 2007 7:22 am

eu continuo achando esse topico falido hauhauahauha
Sao_tome_doidao
Sao_tome_doidao

Mensagens : 401
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rugby 2008 Empty Re: Rugby 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos