Portal Mozovense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flash :: Penalty Fever

2 participantes

Ir para baixo

Flash :: Penalty Fever Empty Flash :: Penalty Fever

Mensagem por Edinho Seg Dez 24, 2007 4:41 pm

http://www.flashfooty.com/index.php


Talvez, o melhor joguinho em flash de futebol que eu já joguei.
Tem a versão com times europeus, italianos e, por incrível que pareça, brasileiros também.
É uma copa, mas, ao invés das partidas comuns, acontece uma disputa de penaltis em mata-mata. Para um jogo em flash, é muito bem feito. E difícil ser campeão, também.

Tem um hall da fama do jogo, que aparece o número de vezes que cada time foi campeão. Para o time ser considerado campeão, ele precisa somar mais pontos durante a semana. E esse pontos, claro, são somados pelas pessoas que o jogam. Cada título seu equivale a um número de pontos, que é somado ao time que você escolheu para jogar.

Fui campeão com o Real Madrid. king Fui vice inúmeras vezes. É bem difícil o jogo. Favor, quem conquitar o título do Penalty Fever, postar um print screen para comprovação, senão eu não vou acreditar.

Assim como vcs não vão acreditar que eu ganhei uma quando começarem a jogar. geek


Última edição por em Ter Dez 25, 2007 2:35 am, editado 1 vez(es)
Edinho
Edinho

Mensagens : 177
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Flash :: Penalty Fever Empty Re: Flash :: Penalty Fever

Mensagem por Edinho Ter Dez 25, 2007 2:34 am

Atualizando...

Até que não é tão difícil ganhar um campeonato. Ganhei uns com o ajax, aliás, acho que eu fui o que mais colaborei com o time no ranking. O Bayern de Munique tá na frente.

No jogo com times do Brasil, provavelmente, divulgaram no orkut das comunidades do Flamengo e Coritiba, porque os dois tão disparados no ranking da semana em relação aos outros.
Edinho
Edinho

Mensagens : 177
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Flash :: Penalty Fever Empty Re: Flash :: Penalty Fever

Mensagem por Sao_tome_doidao Qui Dez 27, 2007 7:24 am

MLA de Penalty Fever?
Sao_tome_doidao
Sao_tome_doidao

Mensagens : 401
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Flash :: Penalty Fever Empty Re: Flash :: Penalty Fever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos